terça-feira, 26 de setembro de 2017

Pablito Cabeção, HDM, 23/09/2017

Um olhar de quem tá ao fundo
 

Dessa vez fiquei em segundo plano pra tentar ter uma visão diferente sobre todo o processo ao qual foi me ensinado durante todo esse tempo de UPI.
É mágico quando você observa não só com o olho, mas também com o coração. Vendo as coisas de um ângulo diferente, eu pude notar que todos ali realmente se entregam. Nem todo mundo compra o jogo, mas a grande maioria sim.
Basta dizer um "Eita, vou ali resolver uma coisa, mas volto já" que as crianças já ficam impacientes de estarem deitadas na cama e passam a seguir. Do nada vejo Lulu, Juju e Lica e crianças, crianças e mais crianças kkkkkkkkk.
Vi que é muito importante você não estar dentro de uma situação para que você enxergue-a melhor. Foi isso que aconteceu e eu só tenho a agradecer! Obrigadoo!

Bjos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário