terça-feira, 26 de setembro de 2017

Lica Palita, Dom Malan; 23/09/2017

Assim que subimos o nariz tudo parecia igual, saímos pelo labirinto e ainda, depois de tanto tempo, conseguimos nos perder, mas achar o caminho de novo não foi tão difícil era só escutar as vozes dos pequeninos. Eu e as melhores companheiras do mundo - Lulu Babalu e Juju Bochecha - fomos atrás daquelas vozes e aos poucos nos deparamos com algumas carinhas umas conhecidas e outras novas, toda brincadeira começou com o recrutamento de uma em uma crianças em cada quarto, nesse meio tempo a tia noiva (que vai nos convidar para o casamento dela) não largava a Juju fez vários penteados nela e estava doidinha para arrancar nosso nariz, onde já se viu.
Depois que arrumamos vários amigos fomos brincar de estatua, ciranda, esconde esconde e teve até competição! Hahahaha foi uma maravilha toda aquela animação! 
A melhor parte foi quando eu e minha nova amiguinha madlyn cantamos para todos:
"..Momôzin vamos fazer assim
eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim

Momôzin vamos fazer assim
eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim, dá a mão pra mim.."

Foi um arraso! Autógrafos das cantoras é só entrar em contato ;) 
Sair daquele lugar com aquela emoção foi difícil, mas deixou um gostinho de PRECISO de muito mais! 
❥❥Esse dia foi O dia, de renovar toda minha energia ❥❥


Nenhum comentário:

Postar um comentário