quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Lola Lantejoula, 1ª andar do HUT, 17/09/17

Realmente, foi o dia mais difícil de atuação. No início, as palavras deles pareciam ser jogas ao vento e ofender como bala. Mas, nunca dissram que seria fácil. O riso sempre foram “uma" das consequências de ser palhaço. Assumir defeitos e fragilidade também estava em jogo. Os verdadeiros não interpretam, apenas são. Sincera, inocente e quase pronta. Lá fui eu, naquele domingo à tarde. Em cada olhar, eu notava a minha fragilidade e a do outro. A cada nova palavras notei a necessidade de carinho que existia naquele espaço.

Aceitar é realmente libertador. Viver cada aprendizado e cada momento, colocando-os em lugares especiais. 

Quando eu cheguei só queria ser palhaço e hoje sou mais humana. Foi um domingo de reflexões, de tentativas, de acertos, de pontos e vírgulas. Foi bom, foi rico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário