quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Lica Palita, 3º andar HUT - 21/09/17

Hoje resolvi passear de novo pelo HUT, adorei a última vez que fui lá então arrumei três amigos maravilhosos: Jepeto Melancia, Célia Groselha e Cacau Varapau. E lá fomos nós primeiro encontramos vários amigos que eu conheci da última vez que estava lá e foi bom matar a saudade. Além disso hoje vi várias pessoas novas e conheci um ícone o Adriano ou será outro nome dele, não sei nele aquele inventou cada história e fez tanta estripulia que eu mesma fiquei foi doida kkkkkk.
Não sei como ele consegue não, acho que ele toma água de chocalho com um pouco de energético por qu ele não para, não dorme e não da sossego a ninguém! Mas ele é uma piada mesmo, disseram até, que ele era meu primo não sei nem porque, eu não tenho cara de palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário