segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Galego Suvinil, HUT 3º ANDAR, 01-09-2017.

DESPOEMA

Mais uma sexta,
mais uma atuação,
mais uma etapa,
mais pessoas a se conhecer,
mais laços a se fortalecer
e mais alegria para se vê.
Não comumente, estou tranquilo,
minhas mão não tremem
e meu coração, calmo,
faz minha respiração profunda ficar.
a música toca,
meus pés não mais estão no chão a pisar,
não mais escuto os ruído
e não estou fragmentado.
agora estou inteiro,
inteiramente dilatado.
Sou eu, Galego Suvinil.
aguardando para mais conversas
e por mais sorrisos.
algo sempre me intriga,
sim intriga.
Até agora não fomos ao último quarto.
 atuação prossegue
e para que completasse a missão.
O último quarto.
Sim, atuamos no ultimo quarto.
milhões de novas ideias,
enormes personalidades,
diferentes necessidades e mais amizades.
Mais carinho compartilhado
e mais risos ao vento elevados.
menos dor,
menos medo,
menos hostil se torna o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário