O primeiro quarto foi de dois senhores, um que estava esquiando no asfalto enquanto caía (Hardcore) e outro que estava "ordenhando". As enfermeiras, então, chegaram no quarto e passaram a ficha do paciente. Então começamos um jogo tentando reproduzir o que danado ela estava falando, já que ela falava em enfermeirenês. No segundo quarto, Raimundo passa por mais um constrangimento quando não entendeu direito o que um senhor todo namorador tava dizendo. Ele tava oferecendo sua mulher a la Xena Jack Estripador para se casar comigo. Obrigado, mas não!
Encontramos e nos empolgamos no final da atuação com L., uma atuação maravilhosa, fizemos de tudo. Cantamos, dançamos, mimica, tudo! E cada sorriso dela era transformado em energia boa em Raimundo e Anita. Esse sorriso não saia do rosto dela mesmo ela não podendo se movimentar direito. Ela nos contou do episódio trágico mas sempre com um sorriso no rosto. Uma pessoa encantadora e com olhos brilhantes.
No final percebi como foi fácil se jogar no vazio e só focar nas coisas boas. Contratempos apareceram mas nada que o clown não consiga sair. Até porque temos que fazer das nossas quedas... passos de dança.
Raimundo Lambido ;P
Nenhum comentário:
Postar um comentário