Nossa segunda atuação sem monitores, sem observação.
Foi um carrossel de energia, altos e baixos. Em um dos momentos eu gostaria que Pedrinho Palito e Frufruta Doce estivessem lá.
Depois de subir a energia e devolver a chave da galinha fomos procurar olhares disponíveis, no primeiro quarto energia alta! Jogamos com todos os hospedes e com uma técnica de enfermagem que estava lá, foi ótimo, demoramos bastante, e saímos procurando um creme da reniew pra rejuvenescer o irmão mais velho. No segundo momento um quarto de vaqueiro, seguuuuuura peão! Laçamos e deslaçamos, subimos a energia do local (e a nossa também) e no meio do jogo alto, entrou no quarto uma médica
O último quarto, tinha um rapazinho que trabalhava com som, "Robsom som som" ele não queria jogar, a mãe dele queria e parecia estar bem disponível. As vezes ela ria, conversa com a gente, mas ''Robsom som som" não dava nem ousadia. De repente a mãe dele que falava "ele tá melhorando" começou a chorar, "Robsom som som" virou a cara e ficamos eu e Tatá labokita no silêncio constrangedor, sem saber o que fazer, sem saber se ainda éramos clowns ou se já estávamos como Dandan e Thaíse, enrolamos um pouco e saímos, tristes, sem ter noção do que teríamos que ter feito. No meio do corredor tinham dois jovens, que mexiam no celular atrás de uma rede wi-fi pra bulir no whats app. Subimos um pouco.
Tinha um dotô que usava o celular e perguntou se foi a gente que passou na televisão, se era o povo da psicologia que fazia isso e se era da UNIVASF.
Entramos no quarto, baixamos o nariz e quando procuramos a maquiagem, CAAAAADÊÊÊÊ A MAQUIAGEM???? Taquicardia, já tirei meu propranalol da mochila e fomos procurar se tinha algum companheiro atuando nos andares de cima, e que podiam ter pegado a make. E encontramos na clínica cirúrgica, lá tinham três companheiros atuando, Dinho vitamina C, Isabel Decibel e Chiquita Furacão. Foi tão lindo vê-los atuar, jogo alto, cheio de energia, emoção, VIDA! DISPONIBILIDADE! Arrasaram. Deu vontade de subir o nariz de novo. Mais tranquilos, saímos do hospital, Dandan e Thaíse, no melhor clima de companheirismo possível, discutindo o que foi bom, o que foi ruim e o que precisamos melhorar.
Ansioso pela próxima atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário