Querido Diário,
"O dinheiro compra ansiolíticos, mas não a capacidade relaxar. Compra jóias, mas não o amor de uma mulher. Compra um quadro de pintura, mas não a capacidade de contemplar. Compra seguros, mas não a habilidade de proteger a emoção. Compra informações, mas não o autoconhecimento. Compra lentes de contato, mas não a capacidade de ver os sentimentos não expressos. O dinheiro compra um manual de regras para educar quem amamos, mas não compra um manual de vida." - O Vendedor de Sonhos.
Pois é, diário, o dinheiro pode comprar muitas coisas, mas nunca (assim espero) será capaz de comprar a beleza e a magia que há em um encontro, ou melhor, nesses encontros.
Tem sido cada vez mais fascinante fazer parte desse mundo mágico e dessa família que se reconhece pelo olhar. Obrigada à UPI, aos meus melhores companheiros do mundo, ao universo, ao cosmo, a Deus. Obrigada a qualquer energia que, de alguma forma, me ajudou a entrar nessa vida. Com certeza, não sou mais a mesma. E sigo num aprendizado constante a cada atuação.
Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário