terça-feira, 2 de junho de 2015

Valentina Fuzuê, Dom Malan, 01/06/2015

Ah , diário, como é bom saber que podemos contar com nossos companheiros, não é? Ontem, em mais um dia de atuação, o Gled era o monitor da vez, e como eu tava com saudade dele! *_*
Tivemos a visita de Gabi(Salete Bronzeada), e foi muito legal jogar um pouco com um alguém diferente dos que estava acostumada.
Houve de início uma grande polêmica para saber porque as mulheres estavam grávidas, se tinham engolido uma melancia ou se tinham comido banana/pepino/cenoura/macaxeira Oo' a dúvida ainda ficou em algumas pessoas.. rsrsrs
Mas com certeza o melhor momento foi na entrevista da Joana Darc. Improvisar daquela maneira foi, para mim, uma vitória. Estou mais confiante e mais madura. Agradeço demais aos meus companheiros lindos, Gled, Stella e Beca, vocês foram e são fundamentais para esse trabalho.
A energia que só o clown tem continuou comigo pelo resto do dia. Estou grata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário