sexta-feira, 5 de junho de 2015

Juju Esticada - M. de Juazeiro, 01.06.2015

           Hoje eu acordei com uma vontade danada de atuar, pois a atuação passada deixou um gostinho de quero mais. Que bom que minhas atuações estão cheias de surpresas. Essa não foi diferente! Fiquei sabendo que hoje atuaria novamente em dupla, agora com Santiago Suado. Todo dia é uma nova aventura!
            Ao subirmos o nariz ao som de telegrama de Zeca Baleiro, energia lá em cima, queria mesmo o encontro. Queria encontrar as pessoas, estava super disponível para isso. Uma palhaça buscando cumprir sua tarefa. Estava ali para cuidar dos olhares, o riso seria apenas uma consequência. E que bom que eu estava na companhia do meu melhor companheiro do mundo, Santiago, que também estava com energia total, jogamos muito e acredito que aproveitamos bem o caminho.
         Foi maravilhoso ver o brilho de Clarisse e Maria das Dores ao rirem dos nossos nomes, foi muito engraçado. Juju, ainda teve direito de ficar no salão de Maria das Dores, aquela que fez uma trança em seu cabelo. Visitamos a sala de trabalho de Luciana, que tem o jaleco do super poderes. Presenciamos olhares singelos e inocentes de bebês que tinha acabado de nascer.  Conhecemos a mãe de Hercules, a mãe da boneca que estava lacrada na caixa. E até uma “terrorista” rsrsrs, que estava ameaçando soltar uma bomba no hospital. Foi mágico! Simplesmente fluiu!


Foi com muita energia, cuidado, amor, sorrisos, olhares, que comecei muito bem minha semana. Sentimento de missão cumprida.

"Um sorriso pleno, um amor sereno. E tudo o que o tempo me der!" Lenine =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário