quinta-feira, 4 de junho de 2015

Marieta da Estampa, HUT, 29/05/15

Boa noite, senhor Diário de bordo!

Perdão a demora para encontrar-te, as coisas andam bem bem mesmo corridas.. Na quarta-feira não pudemos atuar. Não sei o que aconteceu, mas eu passei bem mal na terça-feira de manhã e demorou um pouquinho pra voltar aos eixos. Mas agora já estou bem! Fomos atuar na sexta-feira de tarde e contamos com a presença dos nossos melhores companheiros July, Dandan, e Thaíse. Hoje os encontros durante a atuação foram ótimos. Logo no primeiro quarto que entramos já nos sentimos em casa. Percebi que quando as pessoas estão abertas para o jogo, tudo fica mais fácil. As coisas parecem fluir naturalmente e isso nos rendeu boas risadas. Entre corridas com vassoura, "Hockey de havaianas" e muletas gigantes, íamos conversando e conhecendo um pouco mais de cada pessoa que estava ali, tanto da equipe como dos pacientes. Karol e My são ótimas e me fazem esquecer rapidinho de toda correria que anda sendo essa vida. Quando menos espero, já chega a hora de pegar o trem. E assim foi, mais um dia que me acalma e que me faz sair de dentro do hospital com energia renovada e com mais certeza daquela frase "tudo que eu quero, eu quero muito". E sim, eu quero muito isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário