terça-feira, 2 de junho de 2015

Linguita dos Queixos - HU - 26/05/2015


Diário de bordo, 26 de maio de 2015.

Primeira vez dos novinhos. Primeira vez sem monitor. Mais uma primeira vez nessa minha vida de Linguita. O medo e a insegurança pareciam tomar contar de mim. Tentava imaginar como ia ser e o que ia fazer, cheia de incertezas.
Quando chegamos ao setor, acompanhados por Gui, Debs e Dani para dividir a maquiagem, vi Gui olhando para dentro de um dos quartos como quem procurava alguém ou quem sabe só observando mesmo. E falei rapidamente: "Não olha! Não tenta planejar, tem que ser espontâneo." Falei para ele, mas no fundo estava falando para mim mesma. Era o meu "se joga no vazio" para a Linguita. E assim foi.
Quando subimos o nariz, nada mais parecia ter passado pela minha cabeça, nenhuma angústia ou medo. toda minha energia tava em 100% e tive um dos encontros mais lindos desses tempos. Encontrei o meu melhor coompanheiro do mundo, o Romeu Cuscuz. E, sim, FOI MÁGICO!
Entramos em uma sintonia maravilhosa e arriscamos sem medo porque sabíamos que, ali, tínhamos um ao outro.
A harmonia era tão linda que nos deram até parabéns por estarmos ali naqueala noite e disseram que a gente dava muito certo junto. Sim, que dupla nós formamos! Literalmente, o meu melhor companheiro do mundo!
No meio de tanta insegurança, encontrei um irmão. Um irmão que me incentivou a arriscar e me jogar no vazio que ele ia junto comigo e ia dar tudo certo. E deu.
Obrigada Romeu e Cacá pela maravilhosa atuação e pelo cuidado. Foi tudo mágico e vou guardar com carinho esse dia. Afinal, a primeira vez a gente não esquece, né?
Essas terças-feiras estão me surpreendendo sempre. Que venham as próximas!
Beijos e queijos e queixos.

Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário