sexta-feira, 26 de junho de 2015

Miguel Céu Aberto - HUT - 26/07/2015

Rir é o melhor remédio?

O Daniel estava de boas em casa, de manhã tomando seu café, quando recebe a ligação:

-Alô, Dani?
-Vamos atuar hoje de manhã? Irão filmar agente atuando...

Minha reação ouvindo e tomando café:



Então o pensamento de Daniel "ai meu deus, eu não estou pronto, eles irão gravar Miguel louco no hospital". Mas em um ato reflexo, resolvi me dar o prazer de estar fora de minha zona de conforto e disse SIM.





Eu foi lá, Miguel na frente e Daniel meio receoso, após uma conversa na cantina do hospital, e depois da transformação. Daniel desaparece.

Logo na saída da quarto, no primeiro contato com a câmera, estou a carregar uma pessoa em uma passarela em um desfile de moda. A parti daí, logo no primeiro quarto, uma grupo de oração, e lágrimas. Espera, lágrimas não, um cisco, que Frederico Pau de Arrara ajudou a tirar. Ao entrar nos quarto, as pessoas jános recebiam assim:


Nos olhavam com uma esperança, com uma atenção, com desconfiança, com sorrisos, com medo, com curiosidade. A manhã foi ótima. E as câmeras? bem elas e a repórter fizeram seu trabalho e eu fiz o meu, sendo Miguel. Nosso grupo, representou com muita alegria e diversão nosso outros companheiros maravilhosos da UPI. Por fim me senti:



E Daniel saiu do hospital assim....



Até mais leitores !





Nenhum comentário:

Postar um comentário