segunda-feira, 29 de junho de 2015

CHIQUITA FURACÃO – HUT – 22/05/2015

 Uma das coisas que sempre achei ruim em atuar no período da noite é que as pessoas normalmente estão sonolentas e não tão dispostas logo após o período da janta. Eu, no auge dos meus 24 anos, e sofrendo de lombalgia aguda, achei que hoje o hospital seria “generoso” com a minha lombar e estaria quieto. Porém, para a minha surpresa, que por sinal foi boa, todos os pacientes, acompanhantes, enfermeiras, papagaios e periquitos estavam agitadíssimos, e me fizeram mover todas as minhas 33 vértebras, e o melhor: eu nem senti! Simplesmente todos os quartos estavam disponíveis, todas as pessoas jogaram. Preciso nem mencionar que Dinho e Izabel se identificaram com aquela agitação e saíram quebrando o pau por aí. A única coisa ruim foi que não pudemos ficar tanto tempo nos quartos, senão nunca mais sairíamos do hospital, tanto que ouvimos de uma senhora “vocês já estão indo? Foi tão rapidinho hoje”.
Núcleo do dia: Fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário