domingo, 28 de junho de 2015

Diário de Bordo – Jamaisvista de Listras 23/06/15, Feriado de São João

Mandacaru quando fui morar na cerca... E é dia de São João, dia de fogueira e milho cozido, dia de canjica e casamento na roça. Aprendi a respeitar essa data que para os nordestinos é tão importante e hoje me empolgo só de saber que o São João está chegando. Mas nessa terça de feriado o dia começou diferente: precisamos fazer uma reportagem sobre o poder do riso e gostaríamos que a UPI participasse dessa reportagem o.O CHOCADA. AI-MEU-DEUS o que fazer? Já sei, vou ligar pra Gui e Dani, meus companheiros e ver se eles topam ir comigo, Sim! Sim! Sim! Somos clowns e não podemos negar o jogo!
A ansiedade me cercava e eu, que deveria estar acalmando os meninos por atuarem menos vezes, estava sendo acalmada por eles. Aí se vê o retorno das nossas ações, solidariedade é uma via de mão dupla. Frederico e Miguel, vocês me representam!!!
Quando os holofotes da São Paulo Fashion Week se acenderam estávamos lá, NÓS TRÊS e o mundo, e as câmeras também; foi meio assustador, mas foi assim, e tratamos de nos afastar deles para fazermos o nosso melhor, divertir e confortar. Que dia foi esse, quantas histórias lindas acompanhamos e quantas despedidas felizes.
Conheci o senhor Branco de
Neve que tinha cabelos feitos de algodão e simpatia que exalava pelo quarto, os problemas eram com ele mais quem dava o conforto à filha também era ele. Cadê aquela lei que dizia que quando passamos por um problema de saúde, quem está do nosso lado tem que nos confortar e nos dizer que vai dar tudo certo? As coisas se inverteram e nem percebemos, o problema é meu e o conforto quem dá também sou eu. Ah quanta força aqueles cabelos de algodão têm! Quantos ciscos ele limpou do olho da sua querida e frágil filha!

Foi um lindo dia lindo, foi uma linda atuação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário