sábado, 13 de junho de 2015

Jurema das Pamonhas - Hospital Dom Malan - 05/06/15

Dia em que Júlia Nogueira completou seu vigésimo primeiro ano de vida.

Procrastinei muito para escrever esse diário.
Tudo tem seus altos e baixos, inclusive atuações. E eu não queria escrever sobre uma atuação em que minha energia não estava alta como de costume. (meu aniversário não tem a ver, [só queria um "título"])
Mas cá estou falando sobre ela.



Começamos sem maquiagem, era feriado, ninguém lembrou de pegá-la, mas nos viramos. Quem quer dá um jeito.
Passamos por pessoas muito interessantes.
Na oncologia, as meninas não estavam lá, tinham recebido alta :) mas tinha uma menina que gostava muito de histórias, de cantar e que tinham muitos brinquedos com o seu próprio nome, um amor de pessoa.

Foi tudo bem, mas fiquei com aquela sensação de falta...

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário