segunda-feira, 29 de junho de 2015

CHIQUITA FURACÃO – ABRAÇO GRÁTIS – 19/04/2015


Hoje quis ficar como expectadora. Depois de mais de 1 ano sem atuar, não sabia se conseguiria dar conta do recado. Além disso, minhas reflexões e confusões mentais tem me deixado muito introspectiva depois dessa volta pós-intercâmbio. É bonito ver a aflição misturada com nervosismo mais expectativa que esses novos palhaços transbordam nos olhos. Os mesmos sonhos, a mesma paixão que havia em mim quando estava no lugar deles. Não que isso não exista mais nos meus olhos, mas acredito que o sentimento se transformou. Lembrei da minha primeira atuação, do meu abraço grátis. Foi lindo ver aquele tanto de gente perdido em tanta gente e se encontrar em mais um monte de gente.

Núcleo do dia: Recordação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário