sábado, 13 de junho de 2015

João Negresco - HUT 12/06/2015

Querido diário, quanta saudade!
Semana passada devido o feriado de corpus christi a xerox estava fechada e a maquiagem retida lá, o que culminou em uma semana sem atuação.
Estava ansioso por encontrá-lo de novo.
Pois bem: estávamos eu e Tatá la Bokita ansiosos por atuar, buscar olhares e encontros, nosso companheiro Waguinho estava  nos observando, novinhos ainda precisam de supervisão. A procura por encontros disponíveis é sempre um desafio, ainda mais no HUT aquele fatídico lugar, entretanto a busca é sempre prazerosa, adoro atuar. Nossos jogos começaram travados, dificuldade em se conectar, ambientes hostis, o primeiro quarto tinha um tio que insistia em dormir e sua acompanhante que nos pediu um nariz, ao mesmo tempo que ela queria jogar queria que a gente saísse e não nos deu muita atenção. Continuamos a busca, e destravamos o jogo! Descobrimos que Tatá la Bokita tem uma irmã gêmea que atuou na quinta a noite, e todos os quartos perguntavam: Vocês estavam aqui ontem? A resposta de que nossa família é grande e que somos parecidos colou para alguns, mas não para um senhorzinho lindo que disse bem convicto: Vocês não me enganam!! Nessa atuação, diário querido, eu morri de rir, ria que me acabava, era cada história que a gente encontrava, o dia dos namorados despertou muitas emoções nos clientes do hotel belvedere, o senhorzinho lindo disse
que tinha o maior cuidado na hora de limpar o bumbum de sua esposa, e tinha que ter senão ela brigava! Teve um quarto que a cliente era toda manhosa, primeiro disse que morava longe e que tava com saudade do amor, era tudo manha! O amor dela ia no hotel todo dia, fazia companhia e levava carinho, mas ela queria "amar e querer bem, de noite na cama" ela falava isso se acabando de rir, e eu de riso frouxo me acabava mais ainda, era cada surpresa. Nesse dia tivemos uma missão, arrumar um paquerinha pra duas acompanhantes, nós nos esforçamos, uma queria um homem evangélico a outra queria só pegação! Teve ainda o quarto da fisioterapia, colocamos muita força pra puxar aquela corda, tinha que puxar, segurar, ir o voltar, segurar a perna, contar junto, esperar 5 segundos, era tanto exercício que eu fiquei cansado só de ajudar, a sobrinha do senhor fitness só olhava, e velhinha do lado queria casar com um homem rico. Teve ainda o quarto do sr academia (o caminhoneiro), eu estava muito ansioso por encontrá-lo de novo, queria muito reencontrá-lo, e nós o encontramos, mas "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia" eu estava tão ansioso por reencontrá-lo que acabei esquecendo do cliente ao lado, que acabei criando um imaginário que foi totalmente diferente do cotidiano, foi um grande aprendizado. Precisamos aprender a ser branco vazio! Nesse quarto nossa banda fez mais uma participação especial na vida dos clientes daquele hotel, na hora de sair o seu pedro pediu quase chorando pra gente não ir, pra voltar, pra ficar mais, nós voltamos! Ele começou a chorar, e a lágrima veio morninha no canto do meu olho. Ontem também foi um feliz dia de despedidas! O árabe, vai voltar pra casa! Eu me sinto eternamente responsável por ele e sua esposa, nos cativamos. Saímos com muitos risos pra dar privacidade, e esposa disse que queria comemorar o dia dos namorados lá mesmo, no hotel. Tu acha?
Pra finalizar, uma foto bem de boa com os melhores companheiros do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário