segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tatá la Bokita -HUT- 12/06/15


Boa noite, querido diário! :D

Mais uma atuação. Dessa vez no dia dos namorados. Fomos em busca de casais, e encontramos casais juntos a 10, 20, 30, 40, e pasmem, até 50 anos juntos. Nem sei quanto tempo tinha que nunca mais tinha visto isso. Mesmo com tantos anos juntos, era possível perceber o amor e o cuidado compartilhado por cada casal. Inclusive, um senhor disse que tinha que lavar o "bumbum" da sua esposa bem direitinho, todos os dias, se não ela brigava. hahahaha.
São eles que me fazem sorrir, são aquelas pessoas que permitem que eu me torne uma pessoa melhor.
Foi bom reencontrar pessoas, a exemplo do caminhoneiro. Foi melhor ainda conhecer outras pessoas, como o Pedro que cantou com nós uma música linda, a qual eu amo muito, que é "Noites traiçoeiras". Essa música, aaaaaaaaaaaah essa música. Impossível não ter me emocionado, impossível não perceber o quanto Deus é bom comigo. Naquele momento eu só agradecia a Deus, e Pedro também, mesmo doente colocava todos os seus problemas na mão de Deus e conseguia sorrir. Quer dizer, teve um momento que ele chorou. Mas adivinhe qual foi o momento? Eu e João Negresco "nos despedíamos" do quarto. Mas ele dizia: não vai. Fiquem, por favor.
Como não ficar? quando voltamos, estava lá ele chorando, pois se sentia triste quando alguém que ia visitar ele ia embora. Então ficamos mais um pouco, conversamos e tentamos acalmá-lo. Afinal, estamos lá para levar o conforto, o amor, o sorriso, o olhar, e se for lágrimas, que seja de alegria.
E assim foi mais uma tarde de sexta feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário