domingo, 28 de junho de 2015

HUT - 26/06/2015 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 8/XYZ

Finalmente de volta aos eixos, e no auge do São João, que Isabel Decibel, Chiquita Furacão e este que vos escreve voltaram ao nosso querido HUT, ou como eu gosto de chamá-lo: "Traumas" (só para os mais íntimos).

Apesar de ter sido em pleno São João, não vi ninguém forrozando pelos corredores, embora nossa querida Diva sambava na cara das recalcadas a todo o momento, com sua chiquereza e sua pompa. Mas voltando ao São João, sim... o único resquício de São João que vi por aquele lugar foi na hora do rango. Vocês devem estar pensando, canjica, mungunzá... não, meus caros, Schin! Sim meus caros, substituíram o as bebidas por Schin e os soros por Caribé. E acharam que eu não perceberia, alguns me disseram que eu estava louco... diziam que era chá, mas tenho certeza do que vi!

Não é atoa que algo soava estranho, pacientes não muito empolgados e tal... pois é claro, estavam todos pra lá de Hong Kong...

Em meados de nossa aventura por aquela selva de suturas e bisturis, houve algo inusitado, algo que nunca vivera antes... Uma situação inusitada fez com que nossa amiga Chiquita Furacão transforma-se em Talita Siqueira por um breve momento, a fim de ajudar em uma situação complicada. Um rapaz com um corte bem punk (metade careca metade com cabelo) estava desesperado para levantar-se e pegar sua moeda que caiu no chão, o que não parecia uma boa ideia pra ninguém. Para ajudar na situação, Chiquita transformou-se em Talita, chamou as damas de branco e foram ajudar nosso amigo, o punk de 70 anos, a deitar-se e pegar o dinheiro uma outra hora. Participei dessa ação tentando convencê-lo de que o dinheiro não estava no chão e sim no travesseiro. Enquanto eu, Dinho, e Talita ajudávamos o pobre coitado, Isabel ficou cuidando de nossa fonte de energia, vinda das risadas inocentes de um guri bem animado. O trabalho em equipe foi bem executado, e nosso amigo deitou-se por fim, e Talita virou novamente Chiquinha. Bom trabalho tropa!

Após aquela situação toda, conseguimos ir até o fim, de um extremo à outro, ganhamos até balinha pela persistência (pelo menos foi o significado que dei a ela).

Como marinheiros, nunca sabemos como estará o mar enquanto navegamos, às vezes mais calmo, às vezes mais agitado, às vezes mais perigoso. Bom, esse foi o dia do Mar em Fúria, e sobrevivemos à ele graças à nosso trabalho em equipe.

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário