terça-feira, 23 de junho de 2015

João Negresco HUT 19/06/2015

Quase houve um desencontro;
Quase houve um coração partido (o meu) pensando que não atuaria;
Quase não dava certo, mas deu.
Atuamos! Eu & FruFruta Doce e o fotógrafo (ansioso por ver...)
Sabe aquela pegadinha "não é foto é vídeo"? Teve! & caímos nela! E caímos também num quarto muito tenso, tinha um rapaz chorando de tristeza e todo mundo pedia pra gente ir lá. Eu tenho muito medo nessas situações, fico inseguro em mostrar um cotidiano diferente do que as pessoas tem no imaginário sobre o papel do palhaço, fico com medo de não saber o que fazer, de me comover muito, chorar e acabar piorando a situação. Porém, a melhor companheira do mundo estava lá, e nós entramos no quarto, e tiramos um milhão de fotos, com várias poses bem naturais e bem espontâneas rsrsrs. Nesse quarto teve um encontro, teve muitos risos, teve algumas piadinhas também rsrsrsrs, e teve o aprendizado. Palhaços não são as meninas super poderosas, depois da atuação não aparece uma voz dizendo que mais uma vez o dia foi salvo, nosso papel é encontrar.
Concluo com duas coisas: 

1- Eu amo atuar, João Negresco personifica o físico e o emocional que Dandan não mostra. Tenho certeza que não estou nesse projeto por acaso, coincidência ou afins. Para os que acreditam em papai do céu, ele que me colocou aqui. Para os que não acreditam, eu me  e-n-co-n-t-r-e-i aqui.

2- Palhaço pronto é palhaço morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário