terça-feira, 18 de novembro de 2014

Santiago Suado - Hu - 18/11/14

Hoje foi lindo, subimos o nariz cantando  Macarena e Tô nem Ai, Catarina Polenta com toda sua energia e aqueles olhos azuis lindos e  Zefinha Laranjeiras minha companheira mais linda com seu brilho inigualável me fizeram companhia numa noite chuvosa e fria...
Conhecemos a Dona do Hospital , o primo do Airton Sena, dona ZééééééLIA  - que fugiu com os pães que haviam sobrado - , Rever os pacientes que estavam ali a uma semana atrás e poder notar o quanto estão melhores é muuito bom, vai além do trabaho de clown ou de estudante, ver o sorriso de alguem que nao consegui nem falar a apenas uma semana me enche de ESPERANÇA.
Descobri que fui trolado , um paciente fingiu ser outro paciente e eu acreditei , seu Irmão contador de piadas nos contou varias histórias de pescador ~e ele nem é pescador ~ Encontramos um casal ouvindo musica romântica juntinhos no fone de ouvido, nesse quarto tinha até Televisão, com o senhor avessado na cama ( de cabeça pra baixo )
Atuamos com os Pombos - EMFERMEIROS - a chefa foi muuuito receptiva com a gente, até nos escalou pra darmos banho no leito, mas nao somos obrigados , fomos embora ... 
~ Pra sentir um pouco do clima ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário