quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lupita Toin-oin-oin – Maternidade de Juazeiro – 30/10/14


Primeira atuação do semestre e como é bom estar acessando tudo isso novamente, sentir o meu corpo alerta. E agora em nova companhia, a adorável Lulu Fiapinho. Confesso ter esperado mais encontros, mas ali havia poucas pessoas para isso. Mas me divertir de montão... e não há como arrancar sorrisos de um rosto se primeiro o seu não for lançado; não há como haver encontros, se o seu olhar não for dado. E lá por aquele universo, saímos fazendo propagandas de produtos maravilhosos como soro de diversos sabores (morango,chocolate,...) e a injeção que dava super poderes. E como são poderosos os seres que habitam naquele universo, de armadura montada estão sempre dispostos e prontos para enfrentarem terríveis perigos. Se eu for explicar tudo isso perde até o encanto, mas quem andar por lá vai saber do que eu estou falando. Muito bom tudo isso... Baterias recarregadas a espera de novos encontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário