sábado, 22 de novembro de 2014

21/11/2014 - Toquinho de Geres - HUT

A noite começou alto astral com três duplas se maquiando e subindo o nariz junto.  Depois, fomos para o terceiro andar e “simbora”. Minha companheira Jujully Doce mantem minha energia tão boa, embarca nos meus jogos tão fácil e, depois de atuar algumas vezes com ela, posso dizer que damos muito certo. Desde as brincadeiras mais simples, como arranjar um namorado-enfermeiro-gatinho pra Alice e pentear um belo bigode até as situações mais delicadas. Dona Maria estava esperando pela cirurgia e achou que já estaria em casa naquela noite. Infelizmente, ainda estava naquele quarto quente e respondia bem melancólica aos nossos jogos. O jeito foi respeitar o espaço dela e, sabendo que o sistema está longe do ideal, pensamos que “talvez estejam caprichando na sua cirurgia e por isso está demorando, Dona Maria”. Às vezes as pessoas precisam mais de otimismo que de realismo. Outra dificuldade é quando chegamos naquele quarto de sempre. Como jogar com um palhaço que perdeu a sua graça? Ainda não descobrimos. Depois encontramos com Pietra e Carminha e foi muito divertido ali, naquele quarto, e no outro depois, e o papo com o enfermeiro, também. Esta semana um amigo me perguntou se gosto de atuar. Sinceramente, respondi que, pra mim, atuar é como tomar sorvete. Isso porque a vontade de tomar sorvete muitas vezes não vem, sinto que quero comer outra coisa, algo de mais fácil acesso. E, então, eu tomo sorvete. E ai penso “armaria, como sorvete é booom, amo isso aqui hmmmm!”.



Tentando lembrar que adoro sorvete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário