domingo, 23 de novembro de 2014

Hospital Dom Malan - 20/11/2014 - Rebeca Poca Janta

OMG!!!! Como essa quinta-feira aconteceu assim? Na minha cara. Já sabia que algo de muito bom estava reservado pra essa tarde já que Creuza Carnaval estaria lá, mas a maneira doce e explosiva que só ela sabe doar às coisas é algo lindo de se ver!

Já estava com saudades de subir o nariz com uma batida da-que-las, e foi assim com wiggle forroseado, que parti por aqueles corredores, ansiosa mas certa de que Creuza estava lá por mim assim como eu por ela. O Dom Malan como sempre, recebendo de braços, literalmente, abertos aqueles que lá entram de pernas trêmulas(ah a doçura daqueles há braços). O Alto Risco nos arrancou altos risos, quase fomos adotadas mas mainha não ia deixar, fomos celebridades em várias poses arrasantes, pegamos gripe de nariz e o interno de barriga, jogamos com bola de luva cheia de ar(e uns tiquinhos de cuspe) assim... a ansiedade virou brincadeira, o nervosismo jarra cheia e a amizade confiança.


P.S.: É tão bom quando abraçam a gente com um abraço quentinho, daqueles que esquenta o coração. Obrigada por mais um dia DM, obrigada por fazer parte de + esse tantão da minha vida Vih. 


P.S.2:  S2 S2 S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário