terça-feira, 11 de novembro de 2014

HU, 5 de novembro de 2014.

Pequeno relato de uma longa semana.
[Após 14 longos dias sem atuar.
I- A companheira Dalila não estava bem.
II- A companheira Dalila viajou (PRA MOGIIII!!! E EU NÃO FUIII :'(( *cry*)]

Recebemos conosco mais uma e formamos um trio- Teka Aquarela provavelmente ficará conosco.
Fomos um trio até bem equilibrado, mas não sei quanto ao desempenho neste dia. Não sei.
Que maravilhoso poder conversar despretensiosamente com quem também se despe de máscaras enormes e canta com a alma.
Que terrível o assédio. Eu fico com nojo, não consigo não ficar. "bonitinha", "novinha"... "novinha"...
Que tal desconstruir mais os preconceitos em forma de "piada"? É saudável.

Por mais insuficiente que eu considere o meu desempenho, por menos energia que eu tenha, por mais sem-jogo que eu fique em certos momentos tensos, ainda fico feliz de ser a representação de mim mesma. Às vezes, funciono. Às vezes, não. 
Mas é preciso romper barreiras
E voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário