terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vivi Manteiguinha - HUT - 08/11/2014

Quando eu quero eu quero muito; é um querer que nós faz enfrentar todos os problemas, encontrar as soluções mais inusitadas e continuar com o sorriso no rosto, se divertir com o processo de inventar e testar. É voltar a sentir prazer no simples estar. É ver que ali estavam os melhores companheiros do mundo que me tiravam sorrisos contantes e que me davam a segurança para simplesmente ser. Foi andar pelos corredores e perceber os olhares curiosos e os sorrisos fugazes; foi observar que a experiência já vem chegando e ajudando na minha conduta. Foi dar uma abraço de desconfiança que se encheu de sentido; de saber que um simples momento de oração e conversa pode ter  um significado imenso, de me despir das reservas ainda existente e quebrar as ideias pré-formadas dos dois lados.  E por fim, agradecer aos meus dois companheiros Joaquim Marmiteiro e Rosinha das Alturas por simplesmente estarem ali comigo e me fazerem cada vez mais querer.

"Tenho andado distraído; Impaciente e indeciso; E ainda estou confuso; Só que agora é diferente; Estou tão tranquilo e tão contente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário