quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Catarina Polenta - HUT - 18/11/14

A dificuldade já começa em se lembrar como se posta o diário... depois em como se escreve... bom, vamos tentar.

Depois de algumas semanas um pouco bagunçadas, pude retornar aos corredores do HUT. Ainda bem que eu estava na companhia de grandes companheiros - Zefinha Laranjeira e Santiago Suado - que tomaram a frente quando minha energia caía. Eu me sentia como uma visita na casa de alguém, com vergonha até de me sentar no sofá, enquanto eles já estavam abrindo a geladeira.
Foi um dia como foram outros. Ou seja, foi um dia especial. Foram pessoas especiais. Foram olhares especiais. Foi especial pedir comida pra Zzzzzilma, conhecer o Carlitos Tevez e o Sena, ver os pombos sorteando quem entraria no quarto da onça, e, principalmente, conversar com a dona do hospital, uma senhora que me marcou muito (até porque ela disfarça sua posição muito bem).

Enfim, não sei se deu certo essa tentativa. Estou vendo que estou enferrujada mesmo. Mas com o tempo as coisas se ajeitam. Na verdade nunca fui boa com palavras, sou melhor vivendo-as.

De qualquer forma, fica o meu muito obrigada. Obrigada por novamente ter a oportunidade de (tentar) registrar aqui algo que tem sido tão marcante pra mim, que me faz ter um momento ímpar na minha semana.

Semana que vem estarei de volta, e vamos ver o que acontece.

Até lá (:

Catarina Polenta
Ou Stella Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário