quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DiarioZÃO do Lindonildo Varão

Eita diário, quanto tempo, acho que te devo uma, duas, três, talvez quatro, não sei ao certo, mas te garanto que agora vou revigora-lo por completo e explanar o quão está sendo perfeito para Lindonildo Varão cada atuação, cada experiência, cada contato, cada olhar...
Bem, há um bom tempo atrás Lindonildo junto com suas melhores companheiras do mundo Josefina Pernas Finas e Feliponga Queixo-Fino, arrancaram muitos sorrisos das gestantes, das lactantes e até das crianças da Maternidade de Juazeiro... Lá naquela Maternidade cada atuação era mais linda, mais alegre, mais vibrante. Atuaram Lindonildo e Josefa, atuaram Lindonildo e Feliponga, e atuaram Lindonildo, Feliponga e Josefa, não eram três, eram apenas um, que faziam toda a diferença.

  
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” É a frases que resume as atuações na Maternidade de Juazeiro. Tantas histórias foram compartilhadas, tanto jogo foi criado e transformado, tanto olhar brilhante foi trocado, teve muuuuuuita energia.


Para Lindonildo, as atuações na Maternidade foram só mais uma comprovação de que fazer o bem sem ver a quem é realmente maravilhoso, além de que são experiências que se leva para uma vida inteira...

As minhas melhores companheiras do mundo me fizeram crescer, e espero ter influenciado no crescimento delas também, e garanto que não vão faltar oportunidades de atuarmos novamente, e transformarmos tudo ao nosso redor, como fizemos na Maternidade, e tenho certeza que o novo grupo que lá está vai fazer a mesma coisa, aumentando sempre o brilho disso tudo.

Não devo deixar passar também uma atuação extraoficial, que não deixou de ser linda e especial... Dessa vez foram com as lindas companheiras do mundo Mariqueta Boabunda e Miojita Espuleta, e fomos atuar no HU, era minha primeira vez lá, e a ansiedade estava batendo na porta, mas no fim de tudo foi tudo muito lindo, Lindonildo aprendeu muito mais coisas, e tudo isso só foi acrescentando à sua essência de clown, afinal ele tem e deve saber sobre tudo.



E por fim, um novo semestre, um novo grupo, um novo ambiente para atuar... Dessa vez foi no HU, já havia atuado lá uma vez, e agora seria o ponto de referência de Lindonildo e seu melhor companheiro do mundo Bartolomeu Barbudo, o qual eu fiquei muito animado para atuar, afinal ele seria meu primeiro companheiro do mundo, e não é que deu muito certo? A energia transmitida por ele só aumentou ainda mais a de Lindonildo e foi e está sendo uma coisa linda. Sem contar também com as participações especiais de Toquinho de Geres e Frufruta doce, que abrilhantaram ainda mais a atuação de Lindonildo com Bartolomeu. Nossa só de lembrar me dá vontade de ir lá atuar, agora mesmo, é uma energia maravilhosa, muito jogo legal, e muita, muita cativação, e isso é enriquecedor. Fui recebido com uma notícia de que uma companheiríssima do mundo iria adentrar a dupla mais que dinâmica de Lindonildo e Bartolomeu, e vem aí conosco... Mariqueta Boabunda, portanto esperem por vir, pois ainda vem muita história por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário