quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Diário de Bordo, cassandra paçoca 23/11

Diário,
Domingo... Atuar no domingo está difícil, domingo é uma sensação de nostalgia, de lentidão e parece que a energia necessária para fazer acontecer é reduzida. Chego um tantico atrasada e me deparo com Luma (feliponga queixo fino) e Dulce.Gostei de saber que seria algo diferente!
Já não sentia a sensação vagarosa do domingo e fui me situando, descobri que Dulce na verdade é Bolota azualada, nunca vi tanto azul numa pessoa só!
O jogo foi mudando Bolota foi direcionando, mas sempre caia na procura de um casamento para mim ou para uma das minhas companheiras, revi pacientes (uma em especial que me prometeu o neto e descobri que ele havia fugido de mim #Chateada), brincar com o silêncio e desvendar o que se deve fazer no jogo foi meio que desafiador. Espero que Dulce venha mais vezes acrescentar nas nossas atuações.
Por mim gostaria de realçar o quanto as técnicas do 1º andar são legais, talvez o brilho da atuação daquele dia atribuo a estas pessoas que fazem tanto pelos pacientes e trabalham tanto e ainda sim conseguem tirar de nós( os palhaços que devem segundo a sociedade a fazer rir) um riso.
Até breve ,
Mariana/ Cassandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário