terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pedrinho Palito - Atuação do 15.11.2014 - Dom Malan

Que saudade daqui, que saudade de atuar, que saudade... ó que saudades que tenho. Faz um tempinho que ando por aqui né diário? Pois bem vamos ao trabalho, quer dizer, relato.
Aiaiai, mais uma vez aquele nervoso da primeira vez, até parece que desaprendi como se faz isso. Minha primeira vez a atuar com Manteguinha (vai na manteiga, manteiga, manteiga (8)), como seria essa atuação tudo novo de novo, alguns medos, inseguro, cadê minha veteranas? Kkk, pois é, vi agora que também já sou um veterano, venho nado isso até porque muita gente na faculdade anda me perguntando pelos corredores como faz pra entrar, quando vai abrir seleção e tal, todos empolgados, confesso que me vejo neles quando queria muito, muito entrar.E consegui, o que eu mais queria então bora aproveitar esse caminho aqui né?! Após um pouco de maquiagem improvisada em um banheiro que nunca tinha entrado e que por visto era bem grande, fomos nos maquiando ao som da manteiga enfim subimos o nariz e fomos adentro esse jogo. Percebi que temos um jogo bem parecido e que se deixar agente vai ficar ali conversando, conversando, é o que diga a telefonista, acho que agente daria certo naquele emprego dela, íamos falar muito e assistir desenho sempre, teria coisa melhor? Mas como a vida não é fácil, pra tá ali tínhamos que fazer uma prova ai desistimos.
Alguns quartos estavam em reforma e aquele ambiente não era o mesmo que havia conhecido antes. O mais emotivo pra mim é ver que apesar de tudo havia alguns pacientes que estavam ali ainda desde a minha ultima atuação, e olha que fazia um bom tempo; mas bom ver que estavam em uma situação melhor ;D Logo no primeiro quarto, ao olhar pela janela um menino começou a chorar quando aparecemos, mas uma menina que estava em outra cama logo se levantou e deu um belo sorriso e balançou a mãe dela para que a autoriza-se a sair para conversar conosco, e conversamos, conversamos. Cara, conversamos muito com aquela menininha de 3,4 anos hehe, e olha que ela já era bem critica, disse ate que minha calça era de mulher....
Surgi então um homem que dizia que também era de circo e que o filho dele queria tirar uma foto conosco, e nos contou historias e mais historias, experiências, fotos, e a menininha surgiu de novo: “vem conversar comigo”, lá estava ela rindo muito e querendo voltar a nosso papo, que por sinal tava interessante e o tempo passava... Acho que passamos a metade da atuação só com ela. E partimos pra outros quartos, e passando vi aquela mulher que dava em cima de mim e que não acreditava que seu filho sairia da UTI, e lá estava ela com seu filho em seus braços.
Descobrimos os nomes das crianças que estavam naquele quarto, e tinha um bem tímido querendo fazer amizades e dar risadas, outro meio envergonhado que queria tá com agente, mas fugia da gente quando chegávamos perto. E se aproximou do quarto aquela mulher com seu bebe, que criança mais linda e de um olhar único, o jogo foi criado entre nós; e ele abria um belo sorriso quando Manteiguinha chegava perto, eu tentava se aproximar ele ficava sério u.u ele tinha algum problema comigo eu acho, tentei varias vezes, e finalmente nos últimos momentos, já no finalzinho, me esforcei, peguei toda aquela energia da caixinha e joguei no meu olhar pra ele, DEU CERTO o/ me senti realizado nesse dia, e acabei a atuação bem feliz ;DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário