quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pedrita Bombom - HUT - 03/09/2013

Querido diário,
Mais uma atuação e mais uma vez eu não me aguento de nervosismo. Eu, uma iniciante, iria atuar com um grupo novo e dessa vez sem monitor. O que seria de nós?
Quer saber o que foi da gente? Bem, fomos juntos de mãos dadas e encaramos os desafios, nos encontramos nos detalhes. Sabe? Naquele momento eu me senti completa. Meus melhores companheiros me preenchiam com uma energia completamente nova.
Sai de mãos dadas com o Joaquim Marmiteiro e com o Zeca Aventureiro e a partir dai entramos num mundo de aventuras. Encontramos uma mulher com um bastão no meio da caverna, fomos ameaçados de levar coices (principalmente o Joaquim, que fez até uma perna doente se mexer), encontramos com super heróis, vimos os paraísos dos peitos (particularmente, acho que essa foi a parte que os meninos mais gostaram, rs), conhecemos um conhecedor de livros que queria nos contratar para um peça, entramos em um quarto onde várias esfinges nos encheram de enigmas e de lá saímos com um enigma do Zeca ( que já estava se transmutando). De volta a caverna o Zeca mostrou que homens podem ser como cangurus.
No fim, o Joaquim nos levou por um caminho para encontrar os nossos maiores heróis e assim acabou a minha noite, mais uma vez cansada e com fome, mas com uma energia encantadora que acalentaria todos que me vissem naquele momento.

Bem, espero trazer muito mais novidades pra você.

Um comentário:

  1. Caramba!! Tudo muito bem sintetizado, Pedrita! Foi incrível atuar com você! =)

    ResponderExcluir