terça-feira, 17 de setembro de 2013

Paputcho - Atuação no HUT IV – 16/09/2013

Mais uma atuação e lá vamos nós (eu e Rosinha das Alturas), logo no corredor que vai dá no final da ala de enfermarias, as pessoas, tanto pacientes, quanto acompanhantes e até mesmo os técnicos já estavam a nos chamar para o jogo, mas nós só demos umas cartadas, pois o horizonte eram as enfermarias do final do corredor que seriam o palco da alegria.
Lá encontramos um casal de jovens que deu um jogo muito legal, o “caba” foi dá um chute de caratê numa abelha que acabou quebrando o pé, então, foi necessário ensinar uns golpes de caratê kid, que na realidade é de kung fu.
Depois chegamos à enfermaria do homem de Arapiraca, o cara do fumo, num é que ele ainda estava se recuperando do carrego de fumo, mas o jogo foi massa, e o caba sentiu nossa falta, pois pulamos uma etapa outro dia, quando eu carregava menino e as minhas companheiras carregavam as energias, devido as zoiadas nos textos para fazer as provas.
Depois de muitos jogos, inclusive, um em que a paciente tava tomando comprimidos para enjoo e parece que deu resultado, pois no mesmo instante ela devolveu os bixos, e gente lá na maior, sem nenhuma cerimônia, inclusive, pegando papel para limpar a minha não baba.
Encontramos duas irmãs que já estavam a nossa espera, dizendo que eu e a Rosinha parecíamos com modelos, mas elas que desfilaram na passarela. Ah, tinha uma acompanhante que nos acompanhou e ainda queria fazer palhaçada e deu uns jogos bens legais, também.
No final, a gente deparou com um cabo da polícia fazendo um sermão, então, quando ele nos viu, foi logo convocando para adentrar ao recinto, mas seguindo um conselho do sgt Gentileza, num fui não, pois com puliça o negócio é cana, e eu nem bebo. No entanto, depois que ele se esqueceu um pouco da gente, ai invadimos mesmo, mas o pior é que parece que eu tava nu oratório, pois o rapaz, que nem podia se mexer, levou um sermão das montanhas evangélicas, o bom é que no final todos saímos abençoado, ô coiiiiisa boa da bixiga!

Só faltou a muié dos retratos da Uneb, até assinei o contrato, que é igual a casamento, agora ela é que manda em mim, só peço uma coisa Loreninha:


“Cuida bem de mim e então misture tudo dentro de nós, por que ninguém vai dormir nosso sonho....” Nando Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário