terça-feira, 24 de setembro de 2013

Diário de Bordo (HUT- 20/09/2013)

Querido Dream,
Começo meu diário com a parte final da nossa atuação, um abraço em trio, sorrisos mostrando “os dente tudo”, uma alegria contagiante, olhares radiantes e o sentimento de “missão cumprida”. Foi lindo, foi lindo, foi lindo. Acho que Florentina, Jamaisvista e Pietra nunca estiveram em tanta sintonia, nunca estiveram tanto no mesmo jogo, nunca disseram tanto “siim’s” simultâneos. Aquele andar estava tão leve, sabe? Nosso trio se superou e como se superou!
Bem! Só lembrando que foi a segunda atuação da semana de Florentina e foi lindo ver aquelas pessoas tão receptivas e dizendo “Olha ela!” rs. Foi lindo ainda rever aquele paciente que na quarta, não estava nada bem, era o seu aniversário e ele tinha relutado em entrar no jogo. Mas, sexta-feira? Ah! Ele não entrou no jogo, ele fez o jogo e a gente foi quem entrou rs’. Cada paciente ali nos passou um tanto de sua força, mesmo em uma situação tão complexa, em alguns casos, tão cheia de “dor”. Não esquecendo, dos visitantes, alguns cansados, sem conforto, mas tão dispostos a entrarem no jogo, sabe?
Tivemos vários momentos lindos, não esqueço quando a Florentina que, bem no finalzinho, se atreveu a perguntar a um policial se ele cantava. Sabe o que ele fez? Ele cantou!!! Isso mesmo, ele cantou pra gente! Nós ficamos tão surpresas e ao mesmo tempo tão felizes... Como falei da outra vez, isso nos enche de emoção, nos motiva a continuar nesse caminho. Os olhares que recebemos são tão positivos, as expressões de carinho, as palavras. Cara! Isso não tem preço! Obrigada minhas companheiras lindas, esse de certo será um dia inesquecível pra mim! É isso querido dream, cada vez me vejo vivendo um “sonho”, por isso te chamo de “dream”, por que é aqui que registro esses momentos tão cheios de energia  que estou vivendo!
Beijinhoooos doces, felizes, radiantes ;)

Saminha ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário