quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Diário de Bordo - 13/09/2013 - Jamaisvista de Listras

Querido diário, me senti muito lisonjeada por saber que Thalita confia no nosso recente trabalho a ponto de atuarmos sós... No começo uma apreensão de sempre e depois a interação, como é bom vermos pacientes das semanas anteriores, me sinto em casa, mas ao mesmo tempo é ruim já que significa que eles ainda nao estão prontos para retornarem para casa, e isso entristece. Nessa atuação tive dificuldade de deixar Jamaisvista atuar por completo, a noticia de um médico à uma acompanhante de que não havia mais nada a fazer com o seu pai me entristeceu muito, tentamos passar tanta energia positiva para essa mulher no nosso abraço que me fez desligar totalmente do clown e para retomar o trabalho só com muita alegria dos outros quartos. Achei uma coisa interessantíssima, o enfermeiro que dá plantão sempre no horario que a gente está é um tanto quanto rude, se essa é a melhor palavra, nos ignora totalmente mas dessa vez ele simplesmente se doou, mesmo que pouco, à brincadeira e isso me comoveu. Outra coisa que me deixou comovida foi chegar lá toda esperançosa de ver seu Antônio - o meu noivo que me deu seu telefone - e ele havia ido embora uma meia hora antes de chegarmos, fiquei feliz é claro pois seu pai havia recebido alta mas senti um vazio... isso é que dá se apegar às pessoas!!

Um comentário:

  1. Queridos, me desculpem pelo atraso da postagem, mas a semana de provas e a net que não só funciona quando quer estão me matando. Espero que gostem pois estou amando essa missão...

    ResponderExcluir