quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Chiquita Furacão - HUT - 30/08/2013

DIÁRIO DE BORDO

Mais uma atuação com companheiros com quem eu nunca tinha atuado junto. Aquele medo de atuar com mais 3 pessoas. Mas no decorrer do dia, notícias  foram chegando e acabou, por fim, indo Chiquita e Jamais vista de listras. A preparação aconteceu dentro de um banheiro escuro, o que eu fiquei com medo no início de não encontrar o olhar da Jamais vista de listras, mas no improviso, a luz do celular foi o suficiente. Saímos à procura de uma bola de cristal que eu havia perdido, mas por puro azar, umas mulheres que faziam magia, e que inclusive faziam a parede se abrir, sumiram com a minha bola de cristal, então não tinha como saber sobre o futuro. Por sorte nossa, havia um senhor que lia a mão, e nisso descobriu que Jamais vista de listras iria se casar e enviuvar rápido. Foi aí que a busca pelo futuro falecido marido começou. Procuramos muito, e depois que achamos o danado não queria assinar um testamento. Chateadas, fomos embora, foi então que vimos a parede se abrindo e as duas senhoras que faziam mágica entrando por ela, corremos pra pegar carona. Quando voltamos para o nosso mundo, chamamos um senhor para andar conosco dentro da parede, e ele topou! Foi o máximo!

Termino esse diário com “surpresa boa”.DI

Nenhum comentário:

Postar um comentário