quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Carminha Linguicinha - HDM - 26/08/2013

Primeira atuação sem nossa monitora. Aquela sensaçãozinha de
insegurança mas também de desafio. É muito complicado não se deixar
guiar, no início por alguém que já tem mais experiência que você...
Rola muita insegurança, medo de se jogar no vazio e de não saber o que
fazer em determinadas situações. Mas acho que precisávamos disso...
Pra nos mostrar o quanto somos capazes. Confesso que nunca tinha me
jogado tanto e mergulhado tanto no desconhecido... E acabei exagerando
muito. Mudei o jogo das minhas companheiras algumas vezes, fui
egoísta, eu reconheço. Estava tão empolgada que nem percebi  que podia
ter aceitado mais o jogo delas. Me desculpem! Fica de lição para a
próxima. Brincamos muito com as crianças... Procuramos um gênio, um
arco-íris e um pote de ouro. Fiz metamorfose. De Carminha para
borboleta e de borboleta pra Carminha de novo...  Tudo lindo mas
opsss... esquecemos de ir na oncologia. E logo no dia que ela estava
cheia, poxa!! L Fiquei triste mas acontece né? No mais, é isso,
diário. Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário