segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jusefina Perna Fina - HUT - 27/08/13

Sabe aquele momento em que você vai andar de bicicleta sem as rodinhas pela primeira vez? Foi assim que me senti quando soube que Teca não ia aparecer teve medo, me senti insegura achando que não estava pronta pra tirar as rodinhas, Ray me convenceu a vestir Jusefina, então fui.. quando percebi já tinhha terminado minha maquiagem, a primeira vez que fiz sozinha, o branco vazio foi tomando conta de mim e minhas bolinhas na minha caixa cada vez se reviravam com mais força e a insegurança e o medo de Karol deram espaço pra alegria e disponibilidade Jusefina, a noite foi mmarcada por muitos presentes, quantos sorrisos, quanta disponibilidade estava sendo entregue a nós, e que algumas vezes passou despercebida, mais a cada atuação o aprendizado é enorme, reaprendemos que palhaço pronto é palhaço morto, sou cachorro não gato, difícil éfazer o simples, disponibilidade sempre..
Obrigada Ray, por tirar minhas rodinhas e obrifada Rosinha e Bolota por não me deixarem cair, vocês são as melhores companheiras do mundo. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário