domingo, 1 de setembro de 2013

Capitulina Lingua frouxa – 28/08/2013 HUT
                E mais uma quarta feira se inicia, na expectativa de mais uma atuação, de mais um dia cheio na universidade. É, a tarde de hoje foi assim, repleta de atrasos e cansaços. E mais uma vez dúvida, quem será? Quem será? Afinal estamos sem monitor. E mais uma vez vem Pedro lindão ou melhor João Canelão salvar nossa noite.
                Após o cansaço da tarde de aula e apresentações, lá vamos nós. HUT, Chave, Maquiagem, Priscila, Bruna, Pedro, 2° andar. Nos preparamos e subimos, porém hoje algo  estava diferente, algo não funcionou. Capitulina, pela primeira vez desde seu nascimento, acordou de má vontade. Ou melhor Camila não deixou Capitulina acordar bem. A atuação dessa vez foi boa, mas não foi excepcional. Desta vez, houve algo de mais vagaroso, de menos espontâneo. Não sei se apenas eu senti, sei que não foi o que esperei.
                Entretanto senti que, apesar de Capitulina não estar bem, as pessoas que estiveram conosco naqueles momentos se sentiram especiais, se sentiram melhores, tiveram seus semblantes modificados pelo prazer do encontro e esse é nosso objetivo, compartilhar. Então apesar dos contratempos foi bom, Camila melhorou bastante e é nesse momento que enxergo que o encontro não faz bem apenas a quem está lá interno no hospital, faz bem, por vezes, muito mais a nós, que a eles.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário