sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rosinha Dos Retalhos - HUT - 16/09/2013

Segunda atuação sem a Ray e já me sinto muito mais segura, muito mais solta, quer dizer, eu não, a Rosinha (a San tá muito longe disso). E hoje teve uma surpresinha a mais: seria só eu e Karol, notícia que nos deixou um pouco triste e bambeou as pernas (finas) de Jusefina e as minhas.
Mas lá fomos nós para mais uma noite de muitas surpresas (minhas segundas-feiras têm sido muito mais interessantes que sábados à noite) e tem quem diga que não gosta de segunda-feira, tsc.
Bem, vamos lá, tentar contar aqui o aconteceu hoje… é difícil escrever aqui o que aconteceu essa noite, foi algo inefável! Já escrevi e apaguei várias vezes aqui, tentando descrever como as coisas aconteceram hoje, os jogos, as brincadeiras, mas tudo parece tão mequetrefe para descrever a mágica… Aprendemos a dirigir, encontramos guardinhas no trânsito, encontramos dor e amor em um casal lindo de se vê, disputamos a maior barriga com uma gravida de 8 meses (claro que ela ganhou), enfeitamos policiais com fitas coloridas, jogamos com algemas, fizemos a dor de um pé amputado desaparecer por alguns instantes, fizemos mágica! E é por dias como o de hoje que eu acredito no trabalho da UPI dentro do hospital, por esses  momentos breves de alegria que podem mudar noite, ou uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário