terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atuação HUT 01.09.2013 - Mima Vulcão

Olá querido diário de bordo!
Mais uma vez venho deixar registrada aqui uma atuação super especial com meu melhor companheiro do mundo: Sancho Pança Fofa! Dessa vez fomos só nós dois, mas nem por isso menos especial. 
Cada atuação é diferente, pois são encontros diferentes mesmo que estejamos no mesmo andar do hospital. Sempre que estou lá me coloco como a água que transborda do copo, jorrando toda a alegria que está dentro de mim. Por mais que as vezes busquemos estar mais em contato com os pacientes e acompanhantes, o que me marcou muito nesse momento foi o encontro com um dos funcionários da limpeza do HUT. Foi incrível!
Começamos um jogo de cantar músicas, e ele comprou o jogo em todos os momentos; foi super divertido!
Momentos como esse são singelos, mas marcantes. Acredito que se tornam assim já por serem simples. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário