quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cidoca dos Babados - HUT - 04/09/2013

Diário de Bordo

PNZ, 04 de setembro de 2013

É...bem.... eu sei que esse, é um diário atrasado (hoje na verdade é 16/09/2013 =X)... pouuuxa,

eu realmente tinha esquecido e ainda assim, depois que eu lembrei, eu tinha tanta coisa pra

fazer que acabei deixando de lado ...desculpa meu povo! Eu sei que mereço um bronca mas é

que a vida não tá fácil....

[....]

Mas, enfim, indo para o assunto que realmente interessa, a atuação do dia 04 de setembro, foi

assim diferente... um diferente muito bom, alias! Foi a primeira vez que eu e Camila atuamos

sozinhas. Não tinha ninguém nem pra olhar! #tenso

No início, havia um receio do jogo cair (sabe, Cidoca é meio assim calada). Confesso também

que nesse dia eu estava bastante agitada, meio surtando (sei lá, rsrsr), toda atrapalhada! Mas

tudo que eu quis pensar foi: “vamos arriscar, se ficar ruim vamos embora.”   E lá fomos nós,

Capitulina e Cidoca.... que dupla! Hahaha ... foi muito bom! Foram ótimos encontros e alguns

reencontros do tipo que nem era preciso dizer nada e o riso corria solto!

Saímos de lá ainda rindo. Fiquei muito satisfeita!  No outro dia, conversando com Camila

lembro que estávamos nos perguntando se tínhamos mesmo saído do clown depois da

atuação! #Será?

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário