terça-feira, 3 de setembro de 2013

Florentina Tempestade. DIÁRIO DE BORDO- HUT (30/08/2013)

Diário de Bordo (31 de Agosto de 2013)

Querido Dream,

Ontem foi a minha segunda atuação no HUT. Isso mesmo! Deveria ser a quarta, mas ocorreram alguns imprevistos nessas duas semanas. Senti falta da Florentina esses dias todos. E como senti! Mas, então chegou o dia e lá estavam Thalita, Mary e Aninha, adorei a ideia de mais uma companheira no grupo. O tempo passou tão rápido, sabe? Foi uma ótima atuação, começamos tentando superar  a ideia de que a Thalita iria observar... Florentina, JamaisVista e  a Pietra numa energia que contagiava... Até que... “surpresa”, hein?  Olha quem aparece bem no meio da atuação, a Chiquita Furacão.

Hoje, pensando sobre tudo, acho que não conseguiria definir o que Florentina e eu sentimos ao ver o G., que estava lá na minha primeira atuação, talvez, a tristeza de Sâmara ao saber que ele ainda estaria lá e a felicidade de Florentina ao ver aquele sorriso dele no rosto e perceber que ele estava bem aberto pra jogar com a gente!
Ah! Dentre tantos os jogos que foram apresentados ontem, me vejo encantada com o J. , pelo modo como conseguimos nos comunicar a partir das mímicas, já que ele não podia falar... e foi a partir delas que ele nos disse: ‘ Vocês estão em meu coração!” Deus sabe, o quanto aquilo nos fez bem!

E foi assim, querido dream...Eu gostei muito, sabe? Só acho que dessa vez, foi mais difícil que na primeira, me vi numa luta constante entre a danada da Sâmara e Florentina. Porém, acredito que isso não interferiu tanto por conta da energia das minhas companheiras, mas lembrei-me do meu amigo, Artur, falando de sua primeira atuação e dos seus sentimentos ao ver o estado dos pacientes. Achei que estava pronta, que não iria me abalar tanto, mas agora sei o quanto preciso trabalhar isso! E sei que consigo, por que tenho ao meu lado, os meus melhores companheiros!

“É... a temporada já começou... Foco, Fé e Força!”

Beijinhos
Saminha ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário