segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulina Lingua Frouxa - HUT 11/09/2013

É, nessa noite a expectativa consistia em saber se daria tão certo quanto da última vez. E por nossa sorte o encaixe perfeito da semana anterior não foi apenas sorte, foi a mais pura e verdadeira história de encaixe perfeito, chave + fechadura.
A noite começou calme e cansada, então vieram as roupas, a maquiagem e Capitulina e Cidoca acordaram como se pudessem ganhar o mundo, sem dores, sem temores. Acredito que elas soubessem que tudo iria correr da melhor maneira. Infelizmente não encontramos bigode novamente, mas descobrimos que zé da pá vendeu a outra cama que tinha lá. Ah encontramos de tudo nessa noite mágica, de múmias a gente com piercing no pé. Reencontros, ah os reencontros, lindos, mágicos. Não há muito mais a dizer magia, amor, reencontros fantásticos. E por fim Samuel, criança de olhos brilhantes e cálidos que nos recebeu de braços abertos e aceitou todos os jogos, todas as brincadeiras. A noite não poderia terminar melhor, mágica e astúcia juntos numa confusão de tudo, num mundo onde o tempo e o vento correm diferentes, onde tudo é possível, inclusive dar um passeio de maca por ai!

No fim baixar a máscara e deixar aquela energia que fluiu descer não foi fácil. E acredito que talvez Capitulina não tenha dormido de fato, pois, a energia dela ainda corria nas minhas veias durante certo tempo. Depois de tudo o que eu tenho a dizer é que não há beleza maior que o encontro.
Sentir esse tipo de conexão não é normal, não é fácil, hoje entendo que tudo que se iniciou ai foi a escolha mais certa que fiz. Capitulina tem todos os dias me auxiliado a crescer e a exergar o mundo de uma maneira nova com outras cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário