segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jusefina Perna Fina - HUT - 28/8/13

Atuação surpresa!
Atuação de hoje foi totalmente ao acaso, hoje mais cedo tinha falado com Ana sobre uma senhora que tinha encontrado na noite anterior e que tinha encantado Jusefina e depertado um carinho enorme em Karol, e no quanto queria poder vê-la novamente por diversos motivos, faltando uma hora antes do começo da atuação de Artur e Will, Ana me liga perguntando se eu queria atuar, juntei tudo o mais rápido possível e fui, no caminho pensei no quanto seria difícil impedi que Karol de se envolver no encontro, ja que a paciente tinha mexido muito comigo, mais ao mesmo tempo pensava na felicidade que eu ia proporcionar a ela, a surpresa dos meninos ao ver que tinham ganhado uma nova companheira, a atuação foi diferente de todas que eu ja tinha feito, pude ver claramente o tamanho da importância desse trabalho, e o quano eu tenho orgulho de fazer parte dele! mais além do quarto que eu queria muito ir fomos para o terceiro andar e lá fizemos um show de talentos, encontramos um monte de palhaços e carregamos um monte de gente pelos corredores, essa sem dúvida foi uma atuação que jamais vou esquecer muitoe obragada Artur, will e Ana pela compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário