terça-feira, 24 de setembro de 2013

Diário de Bordo (HUT- 18/09/2013)

Diário de Bordo (HUT- 18/09/2013)


Querido Dream,
Minha atuação de quarta foi um tanto diferente, precisei repor uma falta e assim o fiz com minhas companheiras, Bruna e Camila. Confesso que fiquei um pouco apreensiva, já que as meninas já estavam acostumadas a atuarem juntas e eu estava acostumada a atuar com Mary, Talita e Aninha. Foi muito bom poder contar com as meninas, mas no inicio tivemos dificuldades com os “siiiim”, por alguns momentos vimos uma disputa de jogos entre Florentina e Capitulina, enquanto Cidoca tentava mediar a situação e nesse ritmo seguimos até que conseguimos nos equilibrar e entrar no mesmo jogo. Mais uma vez, foi um trabalho lindo, que me encheu de emoção e me motivou a continuar nesse caminho. É um trabalho difícil também, sim, “difícil fazer o simples”, e fazer de um hospital um cenário simples, mas acredito que cada experiência nos ajuda, vai nos moldando e remoldando, vai nos ensinando. De certo, foi um dia diferente, atuação diferente, companheiras diferentes, mas sempre a “melhor companhia” e acredito que ouvir daquelas pessoas a pergunta: “Quando vocês vêm de novo?”  só nos inspirou mais, mais e mais. E é isso, agradeço mesmo as meninas por me acolherem e me ajudarem nessa atuação. Foi bom e lindo estar com elas!

Beijinhos,

Saminha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário