quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitulina Lingua Frouxa – 04/09/2013 – HUT.


            É, pela primeira vez eu não tenho as tolas palavras que escrevo aqui pra descrever como foi a atuação. Nunca fui boa com as palavras, porém isso nunca me impediu de falar. Hoje me deparo com essa realidade, as palavras sumiram. A atuação hoje começou cheia de medos, cheia de incertezas, repleta de insinuações de que não daria certo. Pela primeira vez eu e a melhor companheira do mundo iriamos atuar sozinhas. É, isso mesmo, apenas Capitulina e Cidoca. Hoje compreendi quando a música de Teatro mágico diz todo chão se abre... as vezes a Coragem é como uma nova lua... DURMA MEDO MEU. Pois bem ele dormiu. E a atuação foi a melhor que poderia. O encaixe veio e Cidoca se mostrou a melhor companheira do mundo todo.
            Não tenho como expressar o que sinto agora, e muito menos como me senti, pois foi um turbilhão de sentimentos o que me invadiu ontem. O receio deu lugar à sentimentos lindos. Finalmente Cidoca encontrou uma voz, se expressou e demonstrou toda a beleza que existe dentro dela. Quem ganhou nisso tudo? Não, não foi capitulina. Foram os pacientes. Ah quantos encontros, quanta beleza.
A música ai para vocês entenderem o que digo :D

            Como eu disse não sei me expressar bem com palavras. Só espero que tenha sido o suficiente para que você possa entender o quão aliviada, e feliz fiquei. O quanto meus medos dormiram, e no mesmo instante floresceram encontros que ficarão guardados por toda a vida. Capitulina hoje cresceu e pôde com isso ver que é muito mais capaz do que imaginava, principalmente, quando tem o melhor companheiro do mundo ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário