quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lupita Toin-oin-oin – HDM – 30/08/13


E pra terminar agosto, mais um dia maravilhoso de atuação! Nova companheira: Pinik! Foi tudo muito lindo. O mais instigante foi ver tantas pessoas que comeram melancias inteiras. E ainda havia algumas que tiraram a melancia, mas deixou a casca! Nós que não somos gulosas, repartimos a nossa melancia entre nós três. E dessa melancia nasceu Suelen (uma baby linda), tão linda como as mães!
Depois fomos ver os nossos pequenos...Quantas crianças lindas aquele ambiente possui! Crianças sem língua, outras com línguas enormes. Crianças mudas, criança tagarelas, e crianças que não há um stop na fala (vê se pode,é por isso que ele foi parar ali, por causa de um bendito chiclete – chiclete que te faz falar muuuuito). Ah, descobrimos um novo poder podemos ficar invisíveis! Mas esse segredo não podemos compartilhar.
As horas passaram e nem percebemos. Precisávamos correr, pois o mundo de duras responsabilidades nos esperavam. Fico aqui, ansiosa por mais um sexta-feira, onde podemos ser felizes, todos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário