terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rosinha dos Retalhos - HUT - 23/09/13

A noite hoje começou tensa.
Primeiro uma novidade: Lorena e sua arma, quer dizer, câmera (brincadeira Lorena, sua câmera é linda!), fiquei meio sem jeito nas fotos durante a maquiagem, mas nada demais, logo passou.
Depois um susto: um médico abre a porta da sala onde estávamos nos arrumando e pede pra irmos para o banheiro, pois ele queria ter uma “conversa” com um paciente, daí ficamos, 6 pessoas, uns 5 min, dentro de um banheiro escutando a bronca do médico com o paciente. Depois disso dá pra imaginar o quanto foi estranha a energia pra subir o nariz, mas assim o fizemos.
E só pra completar as novidades da noite: dessa vez eram só eu, Karol, Paputcho e Tathy, sem nossos monitores, o que me deixou bem ansiosa.
Então decidimos atuar no mesmo andar, (tanto para facilitar pra Lorena, quanto pra apoiar uns aos outros), porém cada um com sua dupla.
No início entramos todos em um quarto só, e isso me deixou super nervosa,  pois foi muito difícil lidar com muitos companheiros, os jogos ficaram confusos, o melhor seria continuar em dupla.
E foi assim, eu e minha melhor companheira do mundo Jusefina Perna Fina, felizes para sempre, ops, só até 21 horas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário