quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Carminha Linguicinha - HDM - 09/09/2013

Não parecia ser um dia tão favorável a atuação. A cara de sono, minha
e de minhas companheiras, comprovava isso. Mas eis que atuar é um
santo remédio. E observar também. Não era meu dia como observadora
porém graças à problemas no figurino, troquei com Amandinha... Tão
compreesiva essa minha companheira! A cada dia que passo vejo que
nosso entrosamento melhora mais... já consigo diferenciar as
peculiaridades de cada clown, cada tipo de jogo. Observar é sempre
desafiador pra mim! Tento me concentrar nas meninas mas é inevitável
viajar um pouco e pensar no que eu faria se estivesse ali. Olha
Carminha enraizada em mim, rs. Era um dia com poucas crianças, muitos
bebês, o que dificultaria um pouco a atuação mas quem disse que isso
chegou a ser um  problema pras minhas companheiras?? Elas jogaram
muito bem com o que tinham, aproveitaram o máximo de cada situação e
até convenceram uma menininha a tomar banho. Não teve muitas
brincadeiras, foi uma atuação mais calma porém cheia de carinho,
verdade e disposição. Rolou mais atenção pros acompanhantes.... Boa,
meninas!! Missão completada com sucesso. Até a próxima, diário! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário